Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unhas do dia: Nail Bling


Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje quero compartilhar as minhas unhas do dia! Estou apaixonada com essas unhas! Amei o resultado! Olhem só:


Para fazer essa unha eu usei o adesivo de unha da Sephora: o Nail Bling. Ele vem com 18 adesivos em 9 tamanhos para que você selecione o tamanho adequado para cada unha.



Eu comprei este adesivo na Sephora nos EUA, e foi uns U$7,00 e vi que está em promoção no site por U$3,00. Tem para vender um parecido no site da Sephora do Brasil, mas infelizmente é bem carinho (mais de 60 reais!!!). A boa notícia é que várias marcas brasileiras já estão lançando os adesivos para as unhas nesta mesma proposta e será bem mais barato! Ebaaa! Em breve farei um post aqui no blog sobre adesivos de unhas e mostrarei as marcas brasileiras para quem tiver interesse!


Como colar o adesivo:

Primeiro selecione o tamanho adequado para cada unha. Cole dos cantos da cutícula para o centro, assim ficará bem posicionado! Depois pressione bem para fixar!















A parte que sobra você pode cortar e depois dobre para dentro da unha o restante!















Com a ajuda de uma lixa você retira o excesso do adesivo. Cuidado para não retirar demais ou lixar muito a unha. Você deve lixar apenas o que estiver sobrando!











E o resultado fica assim:




Além de prático é super fácil de colar!
Achei lindo, e vocês?
Beijos!

2 comentários:

  1. Acho q vc tem uma fã nº 1!! hahahahah...vejo que tem coisa nova venho correndo ver! eu gosto POUCO dessas coisas ne?! hahahah...agora o seguinte, eu nunca coloquei esses adesivos nas unhas, mas já me falaram que fica meio preguenta a mão!! O que vc achou?? Beijos amiga!!


    ps: ansiosa pro post dos cílios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu! Amei seu comentário! É bom saber que você está gostando dos posts! Fico muito feliz mesmo! Obrigada!
      Quanto aos adesivos, os que eu já usei eu não achei que a mão fica preguenta não. O adesivo não faz bagunça, você cola e pronto, ele fica lá! Mas o ruim é que se a ponta não ficar muito bem colada na unha ele deixa uma sensação um pouco estranha, pq as pontas soltas ficam agarrando na roupa e cabelo, é meio chato. Ainda mais esse que tem pedrinhas... dá um pouco de aflição. Mas depois de dois dias você acostuma! Gosto de usar esses adesivos pq é bem prático, rápido e fica lindo! Mas ao mesmo tempo é difícil de remover com acetona... tem que gastar um tempinho limpando! Beijos!

      Excluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review